Fatos Sobre lã de rocha Revelado

ESTES painéis PA-ROCK® são compostos por longas fibras isolantes minerais (rocha), entrelaçadas e aglutinadas usando resinas especiais

Cá na Acusterm nós trabalhamos usando Lã por Rocha para as Ainda mais diversas aplicações e apresentações, seja tais como rolo, manta, placas ou em formatos especiais, utilizando e isento revestimento. Fale utilizando a gente e descubra qual a solução ideal para você!

Painéis em lã de rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados de modo a tratamentos termo-acústicos de modo a a construçãeste civil e indústria.

Outra vantagem indiscutível é tua resistência ao transporte e manuseio. Apesar da leveza e flexibilidade, a lã de rocha é passível do ser manuseada sem maiores problemas, nãeste deformando nunca perdendo características termoacústicas.

Compostos por longas fibras isolantes entrelaçadas que reduzem a passagem sonora e aumentam a resistência das paredes em relação ao fogo.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, com propriedades té especialmentermicas e acústicas, revestidos em uma DE faces usando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado.

A empresa é especializada na fabricaçãeste por material em lã do rocha tais como painé especialmenteis, feltros, tubos e mantas por lã por rocha para aplicações em isolamento acústico e isolamento térmico na indústria e/ou construção civil.

ESTES segmentos são dispostos Acerca este laminado usando as fibras orientadas pelo sentido vertical, resultando 1 produto maleável e do Colossal resistência à compressão.

200 por 600mm e 25 a 100mm do espessura. São resistentes a vibrações, nãeste sãeste imputrescíveis nunca alfoirgicos e tem fácil instalação e manuseio.

É uma proteção impermeável, como é confira meu blog revestido utilizando alumínio reforçado com trama de fios por vidro ou polié especialmentester (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em global e A cerca de forros.

Disponível em placas ou mantas, a lã por rocha é fabricada a partir da fusãeste por rochas basálticas e fibras minerais usando adição do resinas. O processo do fusãeste deixa a rocha vulcânica com aspecto do lã, leve e porosa.

Sua variedade do suplementos abrange diversas atuações e materiais, de que vãeste desde painéis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada 1 atende a uma necessidade específica, portanto é bem importante saber este que sãeste esses materiais e onde são utilizados.

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã por vá para esses caras rocha aglomerada com resinas especiais de modo a uso em ambientes e Aparelhamentos, pelo isolamento por baixas, mé especialmentetempo e altas temperaturas.

Na construção civil e em reformas, a Lã por Rocha É possibilitado a ser utilizada entre alvenarias; entre telhas metálicas; entre divisórias; nos Derivado do forros e sob coberturas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *