Não conhecido fatos sobre lã de rocha

Encontrada, normalmente, em forma por placa ou manta, a LÃ Do ROCHA é fabricada do fibras minerais por rocha vulcânica. Este material não retém água, por causa por sua própria estrutura nãeste capilar, e não sofre alterações diante por eventuais condensações.

Isolantes reutilizáveis, ideais para projetos pontuais ou utilizaçãeste sazonal. Ideal para equipamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores do calor; válvulas etc.

Para além de equipamentos industriais, a lã de rocha possui ainda, muitos materiais provenientes de que atendem as mais variadas necessidades, diversificando ainda mais seu uso.

A Lã do Rocha que você encontra na Acusterm é 1 dos mais práticos, eficientes e versáteis suplementos alimentares para isolamento té especialmentermico e isolamento acústico do Comércio!

Além do nãeste reter água, a lã por rocha é incombustível, ou seja, imune ao fogo, natural como não contfoim alterações perante eventuais condensações.

ESTES flocos do lã de rocha fabricados através Biolã tem diversas vantagens, entre elas está sua resistência mecânica, Inconveniente índice do absorção acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

Sãeste muito usados na construção civil e indústrias por gerarem elevada economia do energia e nãeste agredirem o meio ambiente com gases poluentes.

A lã por rocha Biolã é 1 dos melhores isolantes té especialmentermicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo portas, carenagens do turbinas, tubulações por elevada temperatura e expansões.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido usando alumínio reforçado usando trama de fios de vidro ou polifoister (FSK) em uma das faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos de ar-condicionado, visite aqui tubulações, Aparelhamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em global e A cerca de forros.

A coisa do refratário é um produto de uma terminada linha por produtos isolantes tfoirmicos e acústicos, refratários e pré-moldados, para além de assistência especializada de modo a a colocaçãeste e manutenção desses suplementos.

Tubos em lã por rocha basáltica THERMAX, por alta densidade, aglomeradas usando resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única usando corte longitudinal e 1 semi corte interno do lado oposto.

A Telha Lã por Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é simples de manusear e minimiza perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

O uso do lã por rocha usando felt em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos por mais energia elétrica e minimiza a ocorrência por condensação junto às telhas quando há inversões tfoirmicas.

na construçãeste divil pode ser aplicada sob coberturas, forros, entre telhas metálicas, alvenarias e divisórias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *